Notícia no detalhe
Fundação de Esportes lança o Campos Run
A Fundação Municipal de Esportes (FME) lançou na noite desta sexta-feira (28) no Shopping Avenida 28, o Circuito de Corrida de Rua de Campos (Campos Run), que já teve a 1ª etapa realizada em janeiro durante os festejos de Santo Amaro, terá a 2ª etapa realizada no dia 14/07 na Praça Santo Antônio, em Guarus; e terá mais quatro etapas ao longo do ano de 2013.
O Campos Run é uma iniciativa do diretor de esportes de alto rendimento da FME, Marcos Almeida. Entre 2009 e 2012, foram realizadas 14 etapas. As próximas etapas, após a 2ª em julho, serão no dia 04 de agosto na XV de Novembro; 15 de setembro na Avenida José Carlos Pereira Pinto; 20 de outubro na Arthur Bernardes e 24 de novembro na Avenida Nazário Pereira Gomes.
- Nós temos grandes talentos na cidade. Temos de fomentar estes talentos em todas as modalidades. Com o Projeto Campos Olímpica, vamos investir de maneira efetiva em novas modalidades e eventos, como o Campos Run. Queremos massificar o esporte para que Campos se torne uma vitrine – afirmou o presidente da FME, André Ferreira, o “Pampa”.
O evento teve a presença do diretor da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro, Nivaldo Godoi, que comentou sobre o espírito democrático da corrida de rua. “A corrida de rua é o único desporto do mundo onde o recordista mundial compete ao lado de pessoas comuns. Numa maratona, chegam a correr 60 mil pessoas”, explicou o professor Godoi.
O lançamento do Campos Run teve ainda as presenças do deputado federal Paulo Feijó, do vereador Luiz Alberto “Neném”, do vice-presidente da FME, Junior Oliveira; do superintendente de esportes da FME, Tunico Porto; do presidente do Rema Campos, Dimisson Nogueira; do técnico de kickboxing, Izaque Fernandes; além de vários esportistas da região.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado