Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha visita obras no Farol nesta quinta
A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada por equipes das secretarias de Educação, Cultura e Esportes, e de Obras, Urbanismo e Infraestrutura entre outros setores da prefeitura visitará obras da Creche Escola e da Praça do Farol de São Tomé nesta quinta-feira (27). As visitas acontecerão a partir das 9h45.
- A creche está ficando uma maravilha. Está sendo realizada reforma geral do prédio, incluindo trocas das portas e janelas. Também estão sendo construídos banheiros, sala de direção, secretaria, sala de professores e refeitório. A unidade está sendo adaptada para atendimento da educação infantil e também está sendo feita uma dispensa separada da cozinha”, relatou a diretora da creche, Cecília Cordeiro Rangel Prudêncio.
A creche atende crianças com idades entre três meses a três anos, do Berçário I (BI) ao Grupo I (GI). Atualmente possui 110 alunos matriculados. Unidade está localizada na Rua Olavo Saldanha, próximo ao camping. “Com a reforma e ampliação, a creche ficará nos moldes de uma unidade modelo”, finalizou a diretora.
A Praça da Vila do Sol em construção, terá quadra de futebol de salão, jardim suspenso, playgrond, pergolado com cinco mesas, em torno de 50 árvores, pista de caminhada e outros. A área de lazer está numa área que tem em torno de 5 mil metros quadrados.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 08:24:11 PSE garante proteção contra influenza aos profissionais da Educação na terça
- 13/06/2026 16:06:08 Premiação é entregue às vencedoras do 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
- 13/06/2026 14:51:17 Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
- 13/06/2026 12:46:51 Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
- 13/06/2026 12:10:41 Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
PSE garante proteção contra influenza aos profissionais da Educação na terça
1306 16h06Premiação é entregue às vencedoras do 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
1306 14h51Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
1306 12h46Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
1306 12h10Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















