Notícia no detalhe
Presidente da FME e Lars Grael: parceria para projeto social
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), esteve na tarde desta quinta-feira (20) no Teatro Municipal Trianon, onde foi prestigiar o medalhista olímpico de vela Lars Grael, que foi ministrar uma palestra sobre a trajetória dele no esporte, dentro do projeto “Driblando Barreiras”, do Sesc. Na oportunidade, Pampa subiu ao palco a convite de Lars Grael e foi saudado pelo público, formado em sua maioria por jovens.
Pampa disse que Lars Grael é o ídolo dele. “Tive a oportunidade de trabalhar com o Lars na Secretaria Nacional de Esporte, quando ele foi secretário e desenvolveu grandes projetos. Vamos ver a possibilidade de desenvolver uma parceria da prefeitura com o Instituto Náutico, comandado por ele, e trazer para Campos o projeto social de vela que ele desenvolve", disse Pampa.
Lars Grael lembrou da convivência com Pampa na Secretaria Nacional do Esporte e explicou como funciona o projeto social desenvolvido por ele, em Niterói. "O Pampa trabalhou muito na Lei de Incentivo ao Esporte. Tenho um projeto social que desenvolvo com jovens da rede pública de ensino de Niterói, que tem o objetivo de democratizar e deselitizar a modalidade esportiva da vela. Campos tem ótimos locais onde este projeto pode ser desenvolvido", falou Lars Grael.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















