Notícia no detalhe
Secretário de Saúde reeleito vice-presidente do Cosems
Campos está sendo representado na 4ª edição do Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Rio de Janeiro, que acontece neste sábado e domingo (dias 8 e 9 de junho), em Itaipava. O tema central do congresso é “Qualificando a gestão para a consolidação do SUS”. Às 21h de hoje, haverá a posse da diretoria do Cosems para o biênio 2013/2015. O secretário de Saúde de Campos, Geraldo Venâncio, toma possa, sendo reeleito como vice-presidente regional do Conselho.
Entre os temas discutidos no congresso, serão destacadas a Atenção Básica, a Assistência Farmacêutica e as Redes de Atenção à Saúde no Estado, bem como a Regulação e Regionalização da Assistência. O evento contará ainda com a mostra “Cosems RJ – 25 anos”, que vai expor, em forma de pôster, experiências bem sucedidas de municípios de todas as regiões fluminenses.
O objetivo do congresso é a troca de experiências nas ações desenvolvidas em cada região. O evento terá a participação de equipes do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e gestores municipais da pasta.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 08:31:59 Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
- 13/03/2026 08:23:05 Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
- 13/03/2026 08:14:17 Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
- 13/03/2026 08:09:24 AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
1303 08h23Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
1303 08h14Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
1303 08h09AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
1203 18h11Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















