Notícia no detalhe
Jeem: semifinal e final de futebol de campo neste sábado
Os alunos de sete escolas municipais disputarão neste sábado (8) a semifinal e final dos jogos de futebol de Campo. Trata-se de mais uma etapa dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem) que vem sendo realizado deste o mês de março em Campos pelos alunos da rede. Participarão das disputas amanhã alunos da categoria mirim - que têm idades entre 12 e 14 anos e Infantil que abrange estudantes adolescentes com 15 e 16 anos.
O coordenador de educação física da Secretaria Municipal de Campos, Claudio Artiles, ressaltou que, neste sábado (8), os jogos serão realizados nas quadras da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Na categoria Mirim, jogarão alunos do Centro Educacional 29 de Maio contra os da Escola Municipal Claudio Almeida e os da Escola Claudio Siqueira contra os estudantes de Morangaba.
Na categoria Infantil, quem vai entrar em Campo serão os alunos da Escola Municipal de Conselheiro Josino contra os do Centro Educacional 29 de Maio e da Escola Municipal Manoel Ribeiro do Nascimento contra Eloy Ornelas. “Os vencedores das semifinais, disputarão as finais. Amanhã, teremos o resultado das escolas campeãs no futebol de campo”, finalizou o coordenador.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda