Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha visita obras estruturantes do município
Mais três grandes obras foram visitadas pela prefeita Rosinha Garotinho nesta quinta-feira (6). Desta vez, as intervenções do Bairro Legal e do novo Hospital São José, em Goitacazes, e da RJ-216 foram acompanhadas de perto pela prefeita, secretários e engenheiros. A visita faz parte de uma série de acompanhamentos que a prefeita vem realizando nas obras em andamento no município, de modo a atender o mais breve possível a população.
Em Goitacazes, a prefeita Rosinha percorreu várias ruas que estão sendo beneficiadas pelas obras do Bairro Legal. “Ao todo são 66 ruas que estão recebendo toda infraestrutura necessária. Estas obras certamente vão mudar a vida de toda população local”, disse a prefeita.
De acordo com o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, cerca de 40% da rede de drenagem, esgoto e pavimentação já estão prontos. “Na semana que vem iremos dar início aos trabalhos nas calçadas. As partes que estão com rede de esgoto já estão sendo pavimentadas”, adiantou o secretário.
A prefeita Rosinha Garotinho aproveitou para conversar com alguns moradores, que se mostraram satisfeitos com tudo que vem sendo realizado no bairro. “Graças a Deus nossa rua e toda Goitacazes estão ficando maravilhosas”, comemorou o casal Francisco José de Freitas, 58 anos, e Neuza Campos Henrique, 57, que são moradores de uma das vias contempladas pelo Bairro Legal, a Rua Rubens Barcelos.
- Agora, podemos dizer que temos água encanada. Podemos comemorar por não dependermos mais das fossas, entre outras coisas. Estamos muito contentes com toda esta melhoria - afirmou o casal.
Ainda em Goitacazes, a prefeita foi conferir os trabalhos que estão sendo realizados no novo Hospital São José. De acordo com Rosinha, todas estas intervenções são obras estruturantes e importantes para a cidade e, principalmente, para a população.
O último local a ser visitado foi a RJ-216. De acordo com a prefeita, a obra vai melhorar o trânsito local, além de valorizar todo o trecho da rodovia. “Esta obra não é de minha responsabilidade, mas pela importância da estrada eu solicitei ao Estado para que pudéssemos estar realizando estas intervenções”, ressaltou Rosinha.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
1303 18h28Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















