Notícia no detalhe
Secretaria irá às comunidades para esclarecimentos
A secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, em parceria com a Federação das Associações de Moradores e Amigos de Campos (Famac), reuniu presidentes de associações de moradores de diversos bairros ontem (quarta-feira, 05), para informar sobre o trabalho realizado pelo órgão. Segundo o secretário de Justiça e Assistência Judiciária, Gilmar Lemos, a secretaria levará esclarecimentos e informações às comunidades, semanalmente, sobre os seus direitos, através de palestras.
- Estaremos trabalhando para promover o acesso da população à justiça e aos direitos, através da assessoria jurídica. As pessoas precisam saber sobre os direitos da família, do trabalho, do consumidor e previdenciário. Muitos não conhecem seus direitos e, por isso, não exigem seus benefícios – explicou Gilmar Lemos.
Para o presidente da Famac, Josimar Freitas, a parceria será importante para que os moradores estejam atentos aos direitos e possam cobrar aos devidos responsáveis, caso sejam lesados de alguma maneira.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
- 18/09/2025 12:43:03 Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
1809 12h43Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
1809 08h33Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles