Notícia no detalhe
Dia do Meio Ambiente: alunos participam de atividades no Farol
Palestras, distribuição de folderes, cartilhas e mudas nativas, frutíferas e ornamentais aconteceram nesta quarta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, na praia do Farol de São Tomé. No estande do Meio Ambiente, foram realizadas palestras educativas do Projeto Tamar, sobre a preservação da natureza e dos animais.
Outra palestra, da Infraero, orientou os estudantes a evitarem jogar lixo em áreas indevidas, para não causar acidentes no trânsito aéreo. A Escola Municipal de Farol de São Tomé, a Escola Municipal Cláudio Almeida e alunos do Pronatec participaram das ações,no estande do Meio Ambiente, situado à orla da praia campista.
A população também esteve presente durante todo o dia, aprendendo como fazer o plantio correto das mudas e a importância dos mandamentos ecológicos, que estão nas cartilhas que foram entregues. Foram distribuídas mudas de carambola, pinha, pata de vaca, oiti, jambo, manga, ingá, pau-brasil, bacupari, entre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















