Notícia no detalhe
Jogos Estudantis incentivam o rendimento escolar
Para participar dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem), os alunos também precisam ter um bom desempenho nas demais disciplinas, de acordo com a diretora do Centro Educacional 29 de Maio, no bairro da Pecuária, Eloísa Salomão.
- O comportamento e as notas são avaliados, para que os estudos não sejam prejudicados pelo Jeem, mas complementados, aumentando o interesse dos alunos - diz coordenador de Educação Física da SME, Cláudio Artiles.
A aluna do 5º ano do ensino fundamental, Marcela Pessanha, 11 anos, é uma das melhores competidoras do futebol feminino, segundo o professor de Educação Física, Ricardo Botelho. Ela contou que participa desde os 9 anos e nunca ficou de recuperação.
- A gente brinca, a gente se diverte, ganha troféu e medalha, mas se parar de estudar Português, Matemática e Ciências, a gente fica de fora. O time precisa de mim - brinca a estudante.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
- 30/03/2026 10:22:28 Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
- 30/03/2026 09:11:58 Representantes da Saúde de Campos no lançamento do Programa de Cirurgias Cardíacas
- 30/03/2026 09:02:32 Feira da Agricultura Familiar e do Pescado acontece nos dias 2 e 3 de abril
- 30/03/2026 08:53:22 Inclusão: INSS e Educação realizam 44 atendimentos para alunos neurodivergentes
Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
3003 10h22Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
3003 09h11Representantes da Saúde de Campos no lançamento do Programa de Cirurgias Cardíacas
3003 09h02Feira da Agricultura Familiar e do Pescado acontece nos dias 2 e 3 de abril
3003 08h53Inclusão: INSS e Educação realizam 44 atendimentos para alunos neurodivergentes
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















