Notícia no detalhe
Vila Olímpica de Guarus com diversas atividades
A Mini Vila Olímpica do Parque Guarus está a cada dia recebendo mais moradores do bairro. Inaugurada há menos de um mês, as atividades no local estão a todo vapor. Cerca de 200 pessoas ao dia, entre crianças e adultos estão participando das ações oferecidas no Clube. O bairro foi o primeiro a ser contemplado com uma Vila Olímpica.
As atividades são realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h, com dança, balé, basquete, futsal, hidroginástica, capoeira, fisioterapia, hidroterapia, handebol, takendow, entre outras. A Vila Olímpica oferece aos moradores do parque Guarus toda estrutura necessária, com diversas salas, quadra esportiva, piscina e ainda os professores aptos à prestarem toda ajuda e serviço.
Para os moradores que ainda não fizeram a inscrição para fazer parte do Clube, deverá apresentar no ato da inscrição, duas fotos 3X4, cópia de identidade e comprovante de residência e atestado médico. Os menores de 18 anos deverão apresentar cópia da identidade do responsável, declaração escolar e cópia da certidão de nascimento.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado