Notícia no detalhe
Secretaria de Trabalho e Renda junto com o Balcão de Empregos
A Secretaria de Trabalho e Renda está em novo endereço. Os que se inscreveram e precisam buscar informações sobre bolsas para cursos de qualificação ou, ainda, interessados em novas inscrições, devem se dirigir ao Balcão de Empregos, onde está funcionando provisoriamente a secretaria. O prédio que abriga o balcão e a secretaria está situado na avenida 28 de Março, esquina com avenida Nilo Peçanha.
A secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, explica que as atividades administrativas da secretaria deixaram de funcionar no local para que o antigo prédio, na esquina das ruas Saldanha Marinho e Marechal Floriano (Ouvidor), passe por obras de reformas.
- O prédio é muito antigo e há tempo precisava passar por obras. Neste período de reformas vão ser realizadas intervenções na estrutura do prédio e, também, reformas nas instalações hidráulica, elétrica, de esgoto e alvenaria, de forma a preservar as linhas arquitetônicas do prédio - informou Cecília.
A secretaria acrescentou que, seguindo orientação da Prefeita Rosinha Garotinho, as instalações internas vão ser adequadas de forma a oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários. “E, ainda, proporcionar mais conforto ao público que busca a secretaria para as oportunidades de capacitação e novos empregos que estão surgindo em Campos e região", informou a secretária da pasta, Cecília Ribeiro Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda