Notícia no detalhe
Comudes realiza 22ª reunião ordinária segunda-feira
Na próxima segunda-feira (27), o Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes) realiza sua 22ª reunião ordinária, a partir das 10h, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia. Dois temas estão incluídos na pauta de discussões: a etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades, dias 27 e 28 de maio, na Fundação Municipal de Esportes, cujo palestrante será o secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, e a apresentação das ações do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) pela presidente Margarida Estela Mendes.
Na reunião, também, vão ser apresentadas novas instituições que passarão a fazer parte do Comudes. Entre elas estão a Secretaria Municipal de Agricultura, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Rotary Clube de Campos, Conselho Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Comde), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Campos e a Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro).
A secretária executiva do Comudes, Maria Olímpia Lopes, destacou que o Conselho é uma ferramenta importante na orientação do governo no sentido de realizar ações voltadas ao bem estar da população. “O Conselho visa preparar o município para o crescimento que a região vem vivendo nos últimos anos e defende que este desenvolvimento seja sustentável, visando o futuro”, disse ela.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















