Notícia no detalhe
Centro Histórico: obras a todo vapor na segunda etapa
As obras de revitalização do Centro Histórico seguem a todo vapor. Na última semana, foram concluídas as etapas de drenagem da Rua Theotônio Ferreira de Araújo, em todo o trecho compreendido da Rua 21 de Abril até a Avenida XV de Novembro, que pertencem à segunda etapa das intervenções, iniciada há pouco mais de um mês. As informações são do engenheiro civil da empresa PCE, responsável pela fiscalização, Jefferson Barreto.
De acordo com o engenheiro, após a conclusão da drenagem, as obras estão concentradas na implantação da tubulação, dutos embutidos e caixas. Posteriormente será realizada a pavimentação das ruas.
— Estamos concluindo a fase interna do processo de obras, porque não adianta pavimentar e deixar as ruas bonitas, se não realizarmos toda uma intervenção para prevenir alagamentos e outros problemas, explicou o engenheiro.
O próximo passo, segundo Jefferson, é a parte de acabamento, com a recuperação de meio fio e das calçadas. A terceira etapa da obra deve começar no próximo mês, contemplando o trecho entre a Rua Tenente Coronel Cardoso, a Formosa, até a Rua João Pessoa.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda