Notícia no detalhe
Lançamento de Foguetes: alunos premiados nesta terça
Os alunos Lucas Ribeiro da Costa, Lucas Barreto Ferreira e Saimon Vigneron Barreto conquistaram o primeiro lugar no Campeonato Intermunicipal de Lançamento de Foguetes, uma das atividades realizadas durante o 6° Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica, que aconteceu no mês abril, em Campos. Os alunos estudam na Escola Municipal Getúlio Vargas, em Tocos, na Baixada Campista. A entrega de medalhas e troféus vai acontecer nesta terça-feira (21), às 8h.
A coordenadora de Ciências da rede municipal, Carla Sales, informou que as três primeiras colocações do campeonato e o destaque saíram para a Escola Getúlio Vargas. Lucas Ribeiro, Lucas Barreto e Saimon tiraram o primeiro lugar. Jeferson Ribeiro e Dhonata Ferreira Francisco receberão prêmios de segunda colocação. O terceiro lugar para os alunos Vitória da Silva Espírito Santo e Camila Pessanha Nunes. Os prêmios destaques também saíram para os alunos da escola de Tocos.
Segundo Carla Sales, o campeonato foi realizado com alunos de escolas municipais e estaduais. Ela relatou ainda, que a entrega de prêmios nesta terça-feira contará com a presença dos pais e pessoas da comunidade “É importante a participação dos alunos em atividades como esta, porque eles aprendem brincando matemática e física, além de desenvolverem a integração e o trabalho em equipe”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
- 30/03/2026 10:22:28 Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
- 30/03/2026 09:11:58 Representantes da Saúde de Campos no lançamento do Programa de Cirurgias Cardíacas
- 30/03/2026 09:02:32 Feira da Agricultura Familiar e do Pescado acontece nos dias 2 e 3 de abril
Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
3003 10h22Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
3003 09h11Representantes da Saúde de Campos no lançamento do Programa de Cirurgias Cardíacas
3003 09h02Feira da Agricultura Familiar e do Pescado acontece nos dias 2 e 3 de abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















