Notícia no detalhe
Lançamento de Foguetes: alunos premiados nesta terça
Os alunos Lucas Ribeiro da Costa, Lucas Barreto Ferreira e Saimon Vigneron Barreto conquistaram o primeiro lugar no Campeonato Intermunicipal de Lançamento de Foguetes, uma das atividades realizadas durante o 6° Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica, que aconteceu no mês abril, em Campos. Os alunos estudam na Escola Municipal Getúlio Vargas, em Tocos, na Baixada Campista. A entrega de medalhas e troféus vai acontecer nesta terça-feira (21), às 8h.
A coordenadora de Ciências da rede municipal, Carla Sales, informou que as três primeiras colocações do campeonato e o destaque saíram para a Escola Getúlio Vargas. Lucas Ribeiro, Lucas Barreto e Saimon tiraram o primeiro lugar. Jeferson Ribeiro e Dhonata Ferreira Francisco receberão prêmios de segunda colocação. O terceiro lugar para os alunos Vitória da Silva Espírito Santo e Camila Pessanha Nunes. Os prêmios destaques também saíram para os alunos da escola de Tocos.
Segundo Carla Sales, o campeonato foi realizado com alunos de escolas municipais e estaduais. Ela relatou ainda, que a entrega de prêmios nesta terça-feira contará com a presença dos pais e pessoas da comunidade “É importante a participação dos alunos em atividades como esta, porque eles aprendem brincando matemática e física, além de desenvolverem a integração e o trabalho em equipe”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda