Notícia no detalhe
Molejo é atração da Festa de Santa Maria neste domingo
A tradicional festa de Santa Maria, que começa neste sábado (18) e termina na segunda-feira (20) não vai deixar ninguém parado. Gincanas, concurso de calouros, apresentações de bandas de fanfarras e shows prometem animar a região norte do município. O ponto alto da festa é o grupo Molejo, que se apresenta no domingo (19), às 22h. O evento conta com total apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
A programação começa neste sábado (18), a partir das 14h, com a Gincana Escolar entre as Escolas Municipais de Santa Maria e de Santo Eduardo. Em seguida, tem Futebol Society no Campinho do Gezo. O caminhão Viajando com as Artes, da Secretaria de Educação, vai levar o melhor da leitura e da arte à criançada do distrito. A programação de shows terá início às 21h, onde as bandas Encaixe Perfeito, Segredo de Estado e Sabor de Beijo prometem agitar a multidão.
No domingo (19), com início às 14h, tem apresentação das bandas de fanfarra das escolas da região. Às 18h, tem o concurso que vai eleger a Garota Santa Mariense seguido do show de calouros. O grupo Molejo, atração principal dos festejos, sobe ao palco às 22h e, para encerrar a noite, o cantor Dom Américo e seus comparsas se apresentam com canções que marcaram época, além de ritmos da atualidade que não vão deixar ninguém parado. Na segunda-feira (20), o cantor Sandro Balli encerra a programação com chave de ouro, a partir das 21h, seguido de uma grande queima de fogos, que vai iluminar o céu do distrito campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
- 11/10/2025 08:12:19 Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
1110 08h12Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município