Notícia no detalhe
Outono no Farol: várias atrações de 24 a 26 de maio
A praia campista do Farol de São Tomé será invadida pelos amantes dos esportes radicais. O evento Outono no Farol, que acontece de 24 a 26 de maio com uma programação esportiva e cultural, promete movimentar o balneário. A abertura do evento acontece na sexta-feira (24) com a participação do cantor Sandro Balli. O evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com a Fundação Municipal de Esportes.
No sábado (25) e no domingo (26), em frente ao estande do Meio Ambiente, na orla da praia, haverá apresentação de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita, uma novidade na região; skate street, com obstáculos; ambos com sorteio de brindes para os participantes; e campeonato de surf com premiação. Todos estes eventos serão simultâneos e serão realizados durante todo o dia.
No sábado (25), a partir das 21h, a banda Acústico Drive vai levar o melhor do rock aos moradores e visitantes do Farol e, no domingo (26), a partir das 15h, a programação será encerrado pela banda Quatro Ponto Zero.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a intenção da prefeita Rosinha Garotinho é movimentar o Farol de São Tomé durante todo o ano. “A praia do Farol reúne um grande número de turistas durante a estação mais quente do ano e nas demais estações não será diferente. A programação, além animar os moradores, atrai visitantes e movimenta a economia local, o que agrada aos comerciantes que podem vender seus produtos”, destaca.
- O Projeto Farol de Todas as Estações vai levar esporte e entretenimento para os moradores da praia do Farol. Este é um desejo antigo dos moradores daquela região. É de fundamental importância que a Fundação de Esportes seja participante deste novo tipo de ação da prefeitura, também, fora do verão – afirmou o presidente da FME, André “Pampa” Ferreira.

Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















