Notícia no detalhe
Renato Braga nesta segunda-feira no “Fim de Tarde”
Nesta segunda-feira (13), às 18h30, o Teatro de Bolso Procópio Ferreira abrirá suas portas para receber o show do cantor Renato Braga, no projeto “Fim de Tarde”. Na apresentação, Braga cantará sucessos de Djavan, Lulu Santos, Fábio Jr. e muitos outros cantores pelos quais possui admiração. O jovem músico vai homenagear os idosos, com canções de Wando e outros artistas, recepcionando um grupo do Clube da Terceira Idade, por ele convidado. O ingresso para o show custa R$ 1,00.
O músico comemora seus 11 anos de carreira, em 2013. Renato já cantou em diversos grupos, com estilos variados e, na MPB, encontrou seu perfil. Nos últimos meses, o artista se apresentou em alguns bairros da cidade, divulgando seu trabalho, através do projeto “O espetáculo mais perto de você”, do Trianon.
– Mais uma vez, espero pelo público, para repetirmos o sucesso das apresentações realizadas nos bairros. O Teatro de Bolso oferece o ambiente ideal para o show que estou ensaiando. Será um momento maravilhoso – convida Renato Braga.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18