Notícia no detalhe
Fiscais da Emut estão nas ruas para combater as irregularidades
O trabalho rotineiro de fiscalização que a Empresa Municipal de Transportes realiza diariamente nas ruas de Campos, foi intensificado nos últimos dias, a fim de coibir a circulação de veículos irregulares que fazem o transporte da população campista. Na última semana foram os táxis que passaram a ser vistoriados com maior rigor, já que o prazo de padronização se expirou e os que não estão em plenas condições de trabalho estão sendo retirados das ruas.
Nesta segunda-feira (06), além da continuidade do trabalho de fiscalização dos táxis, os carros que fazem parte da frota do transporte alternativo também tiveram uma intensificação na verificação nas principais vias da cidade. Várias equipes se espalharam pelas ruas de maior movimentação, com o intuito de constatar que a determinação da Emut está sendo cumprida.
- Nosso trabalho é realizado diariamente e, na medida em que nossos agentes verificam irregularidades, os carros são autuados e, em caso de reincidência, rebocados para o pátio público, para que possam ser liberados assim que houver a regularização – afirmou nesta segunda-feira, o diretor de fiscalização da Emut, Miroveu Brum.
Pela manhã os fiscais permaneceram na Avenida 28 de Março, local de circulação das principais linhas dos bairros da Zona Leste e da Baixada Campista e a cada instante o trabalho vem sendo direcionado a um dos pontos do município, para que todos os permissionários possam ser vistoriados.
A operação de rotina vai ter prosseguimento durante toda a semana e já na manhã desta terça-feira (07), os fiscais vão estar novamente nas ruas, em pontos aleatórios. Ao final da semana, a Empresa Municipal de Transportes vai divulgar um balanço do número de veículos notificados e apreendidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















