Notícia no detalhe
Campos participa da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola
O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo, está em São Paulo para participar da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) 2013. O evento começa nesta segunda-feira (29) e vai até 3 de maio, em Ribeirão Preto. De acordo com Eduardo, após esta experiência, a secretaria poderá trazer para Campos, novos parceiros e também convidados para a II Agrofamília, que acontece em meados de setembro.
— A Agrishow é uma feira grande do setor da agrofamília. Estamos levando oito técnicos da secretaria para conhecer e vivenciar de perto essa realidade. Além disso, estamos buscando novos parceiros e iremos estender convites aos participantes para nosso evento em setembro, que a princípio, irá ser realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) — informou Eduardo.
A Agrishow já tem 20 anos de funcionamento e números que exemplificam o sucesso que o evento é e a diferença que faz no setor para o expositor. Na edição anterior, foram mais de 152 mil visitantes no decorrer da feira. Mais de R$ 2,150 bilhões em negócios foram registrados. Neste ano, a feira traz mais 130 empresas nacionais e 25 estrangeiras para a exposição. A perspectiva é de 790 expositores e aproximadamente 152 mil visitantes.
A Agrishow acontece no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP).
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
1303 18h28Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















