Notícia no detalhe
Campos participa da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola
O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo, está em São Paulo para participar da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) 2013. O evento começa nesta segunda-feira (29) e vai até 3 de maio, em Ribeirão Preto. De acordo com Eduardo, após esta experiência, a secretaria poderá trazer para Campos, novos parceiros e também convidados para a II Agrofamília, que acontece em meados de setembro.
— A Agrishow é uma feira grande do setor da agrofamília. Estamos levando oito técnicos da secretaria para conhecer e vivenciar de perto essa realidade. Além disso, estamos buscando novos parceiros e iremos estender convites aos participantes para nosso evento em setembro, que a princípio, irá ser realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) — informou Eduardo.
A Agrishow já tem 20 anos de funcionamento e números que exemplificam o sucesso que o evento é e a diferença que faz no setor para o expositor. Na edição anterior, foram mais de 152 mil visitantes no decorrer da feira. Mais de R$ 2,150 bilhões em negócios foram registrados. Neste ano, a feira traz mais 130 empresas nacionais e 25 estrangeiras para a exposição. A perspectiva é de 790 expositores e aproximadamente 152 mil visitantes.
A Agrishow acontece no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP).
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















