Notícia no detalhe
Milton Cunha é um dos destaques do Campos Folia 2013
O carnavalesco Milton Cunha é o mestre de cerimônia do Campos Folia 2013, que acontece até domingo (27) e, este ano, homenageia o centenário do escritor campista, autor do “Coronel e o Lobisomem”, José Candido de Carvalho. Como convidado especial da Prefeita Rosinha Garotinho, Milton tem apresentado ao público a sinopse das agremiações e feito comentários sobre as apresentações das mesmas. Coreógrafo e diretor artístico da cidade do samba no Rio de Janeiro, Milton Cunha, atualmente, mostra todo seu glamour no júri do programa “Got Talent Brasil”, da TV Record, ao lado de Daniela Cicarelli e Sidney Magal, encontrando talentos de várias partes do Brasil.
- Que alegria ver que o carnaval daqui da cidade está a cada dia melhor. A Prefeitura de Campos está de parabéns, ainda mais neste Cepop, este espaço maravilhoso. Depois do carnaval da cidade do Rio de Janeiro, o de Campos é o principal do Estado – disse Milton Cunha
O carnavalesco também falou da apresentação das escolas. “Os enredos são fortes e estão passeando pelas glórias da região, enaltecendo a história desde o índio Goytacaz até o uso de máquinas, a partir da extração do petróleo. Exaltar as riquezas da terra, do povo e da cultura. Foi uma noite onde pudemos ver um belo espetáculo”, conclui.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a presença de Milton Cunha mostra o quanto o Carnaval de Campos está crescendo. “O município tem investido na qualificação dos carnavalesco através dos cursos oferecidos pela Fundação Zumbi. A prefeita Rosinha, também, construiu o Cepop, exatamente para valorizar os amantes do carnaval e as demais manifestações artísticas", completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município