Notícia no detalhe
Comemorações em homenagem a São Jorge em Santa Maria e Km 8
O cantor Juninho Simpatia é a principal atração da festa em homenagem a São Jorge em Santa Maria. Ele se apresenta a partir das 21h. A festa começou no sábado (20). Missas, procissões e shows marcam a programação nas localidades de Santa Maria de Campos e KM 8. Na noite deste sábado (20) a dupla Tony e Rael iniciou os festejos no distrito. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No Km 8, em Guarus, nesta segunda-feira (22), a partir das 20h, tem o melhor do louvor e da adoração com a banda Unidos pela fé. A programação prossegue na terça-feira (23), dia do padroeiro do bairro, às 18h, com a missa a partir das 18h, seguida da procissão. Para encerrar a noite, tem o louvor da banda Pequeninos do Senhor, às 21h.
- É uma data muito especial para a localidade, um momento de reflexão. Quero agradecer a prefeitura pelo apoio – relata o organizador da festa, Adelson Borges.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda