Notícia no detalhe
Caprichosos volta a inovar no desfile dos blocos
Inovar sempre foi um atributo do carnavalesco Edhuardo Rodrigues, que nos últimos anos se consagrou com vários títulos no Carnaval de Campos, pelas novidades que apresenta nas escolas e blocos por onde passou. Este ano não vai ser diferente e o bloco Caprichosos de Guarus vai para a avenida com um enredo falando do bem e mostrando que tem possibilidades de voltar a conquistar o título, perdido no ano passado.
Com um enredo leve, que fala das pessoas que fazem ou fizeram o bem para a humanidade, o carnavalesco espera mostrar ao grande público os personagens que são exemplos para a sociedade atual. “A idéia é passar para o público a vontade de ser bom e deixar prevalecer o lado bom de cada um. Vamos dar destaque, ainda, as instituições que fazem o bem, como as ONGs, que fazem o bem, sem esperar retorno, sempre presentes na vida do povo, como os “Doutores da Alegria”, que levam a vida para dentro de hospitais, atendendo aos doentes, entre outras”, destacou.
Nelson Mandela, São Francisco de Assis, São Nicolau e Cosme Damião, são exemplos de bondade que vão ser citados no enredo. “Nós estamos preparando um Carnaval diferente. O título é muito esperado por todos na agremiação para reverter a situação do ano passado”, destacou o diretor do bloco, Lucas de Menezes.
Entre essas novidades está a apresentação do casal de mestre salas e porta bandeiras, Fabrício e Naninha, que vai evoluir com a escola na avenida, em uma decisão do carnavalesco, que resolveu aderir a essa novidade, mesmo não havendo a obrigatoriedade de inclusão deste item, que em blocos de samba não recebem avaliação dos jurados.
Confira aqui detalhes técnicos
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18