Notícia no detalhe
Exaltação ao Carnaval no desfile do União Feliz
Um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Campos, o União Feliz busca unir o povo do Parque Rosário em torno de um tema, onde o próprio Carnaval vai ser exaltado na avenida, na esperança de conquistar o público. O bloco, que é formado basicamente pelas famílias do bairro, o que garante a união da comunidade, vem enfrentando as dificuldades normais para se organizar, já que a renovação no barracão já não é a mesma.
- Muitos se afastaram e já não é como era antes, quando todos se mobilizavam para ajudar. Estamos trabalhando para fazer um grande desfile -, afirmou a presidente, Maria Soraia.
Na quadra do União Feliz, que fica na própria residência da presidente, o clima é de entusiasmo e muito trabalho, atravessando a noite para dar conta de todos os detalhes. As fantasias já estão praticamente prontas e agora é terminar os adereços e os carros, o que fica para a reta final.
O Bloco do Parque Rosário vai ser o último a entrar na avenida no primeiro dia do Campos Folia 2013, fechando o desfile dos blocos de samba de Campos e prometendo empolgar o público que ficar até o final.
Confira aqui detalhes técnicos do bloco União Feliz:
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















