Notícia no detalhe
Espetáculo “Três Marias” anima o domingo no Trianon
A criançada foi ao teatro neste domingo (14). O espetáculo “Três Marias”, do grupo Crias da Casa, foi apresentado no Teatro Trianon, em duas sessões. Com belos figurinos, a trupe encantou crianças e adultos. Em cena, o ator David Lucas, dividiu o palco com sua irmã, Aline Peixoto e a mãe, Denise Peixoto, acompanhados por Leonam Thurler e Gabriel Naegele.
A história apresentou Zé, Antonio e Aparecida: Três Marias! Três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo! Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se encontram por acaso numa praça e decidem sair contando e vivendo histórias! A cada cena, uma nova e divertida emoção.
– Adoramos a chance de trazer nosso espetáculo ao Trianon. Tive a chance de dividir com o público, o trabalho que faço em família. Espero que todos tenham gostado – disse o ator David Lucas.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
- 30/03/2026 10:22:28 Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
3003 10h22Unidade Básica de Saúde do Santa Rosa recebe Imuniza Campos na próxima quarta
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















