Notícia no detalhe
Jogos das Escolas Municipais começam neste sábado
Os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem) começam neste sábado (6). O primeiro torneio acontece das 8h às 15h, na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Esta é a 14ª edição dos jogos, que garantem muita disputa e socialização entre os alunos. Os jogos acontecerão até o mês de agosto. A realização é da Secretaria Municipal de Educação
Participam das competições, alunos do Ensino Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas categorias pré-mirim (9 a 11 anos), mirim (12 a 14 anos), infantil (15 a 16 anos) e EJA (a partir de 17 anos).
De acordo com o coordenador de Educação Física da Smec, Cláudio Artiles, neste sábado será a vez dos alunos da categoria pré-mirim, masculino e feminino, na modalidade futsal. Artiles ressaltou que em virtude de disponibilidade na quadra do Instituto Federal Fluminense (IFF), os jogos que aconteceriam lá neste sábado, foram transferidos para a Uenf.
Cerca de 440 estudantes participarão das competições. Segundo o coordenador, os alunos das escolas de Morangaba, localizada no Imbé, e Custódio Siqueira, irão participar das disputas do Jeem pela primeira vez. Serão quatro polos da cidade. A previsão é reunir em torno de 6 mil alunos de 40 escolas municipais.
As modalidades disputadas serão as seguintes: atletismo, futebol de campo, queimado, vôlei de praia, futvolei, dama, xadrez, dama de mesa, badminton e handebol. Durante todo o mês de abril, os jogos acontecerão na Uenf.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/04/2026 14:13:19 Palestra sobre Educação Digital e Midiática na Escola 29 de Maio
- 12/04/2026 10:02:39 Moto clube feminino de Campos promove ação solidária na pediatria do HFM
- 12/04/2026 08:31:34 Assistência Social realiza atendimento do Cadastro Único na Ilha do Moçamba
- 11/04/2026 18:22:32 Prefeitura em Ação leva serviços ao Parque Aurora com participação da Seduct
- 11/04/2026 16:51:19 Saúde reúne serviços e ações educativas durante Prefeitura em Ação no Parque Aurora
Palestra sobre Educação Digital e Midiática na Escola 29 de Maio
1204 10h02Moto clube feminino de Campos promove ação solidária na pediatria do HFM
1204 08h31Assistência Social realiza atendimento do Cadastro Único na Ilha do Moçamba
1104 18h22Prefeitura em Ação leva serviços ao Parque Aurora com participação da Seduct
1104 16h51Saúde reúne serviços e ações educativas durante Prefeitura em Ação no Parque Aurora
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















