Notícia no detalhe
Mocotó no Imbé já está acessível por Lagoa de Cima
Segundo a Defesa Civil Municipal, o acesso à região de Mocotó, no Imbé, já está normalizada pela estrada de Lagoa de Cima. As famílias que ficaram isoladas há mais de uma semana, porque as estradas de acesso estavam com cerca de um metro de água, já podem acessar o Centro da cidade por esta estrada. Já o acesso a Mocotó pela da BR-101 (Estrada do Donato) ainda se encontra com pontos alagados, por causa no manilhamento que foi danificado pela força das águas.
Apesar de ter chovido na última noite, não houve aumento de nível de água nas estradas de acesso ao local. O secretário de Obras e Urbanismo Edilson Peixoto, informou que as intervenções na Estrada do Donato só poderão ser feitas após estiagem. O diretor técnico da secretaria de Obras e Urbanismo, Aluízio Wagner, acrescentou que as manilhas anteriormente colocadas tinham 1X1,20 metro e passavam por baixo da estrada Donato, chegando a 8 metros.
- Quando o tempo melhorar, vamos retomar os trabalhos no local e refazer todo o manilhamento daquela área para evitar alagamento neste ponto. A força da natureza danificou as manilhas e vamos fazer o trabalho de recolocação das mesmas e com isso, retomar o acesso da região do Imbé pela BR-101 – destaca Aluízio.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
1303 18h28Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















