Notícia no detalhe
“Meu Bairro é Show” por todo o município
Vários bairros estão sendo contemplados com as obras do Meu Bairro é Show no município. O programa inclui recuperação da infraestrutura do bairro, recuperação do pavimento, padronização das calçadas com acessibilidade e reparos no sistema de drenagem existente. Ao todo, 26 bairros serão contemplados nessa etapa. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, as melhorias acabam com buracos, áreas de alagamentos e desníveis das calçadas.
- No momento estão em execução os bairros Santa Helena, Turfe Clube, Leopoldina, Santa Rosa, Prazeres, São Jorge, Julião Nogueira, Corrientes, entre outros. Os parques São Silvestre e Cidade Luz já estão finalizados, enquanto a Pecuária está em fase de acabamento. Para os moradores, o conjunto de intervenções proporciona a valorização do bairro - informou.
Além de melhorar as condições sanitárias dos locais, melhora a qualidade de vida e o aspecto urbano, com a construção das calçadas de forma padronizada e com praças modernas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto