Notícia no detalhe
Bombeiros do RJ fazem perícia em almoxarifado incendiado
Uma equipe de profissionais da perícia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMRJ) visitou, nesta segunda-feira (8), de manhã, o depósito onde funcionava o almoxarifado de material escolar da Secretaria Municipal de Educação, incendiado há uma semana. O apoio técnico, solicitado pelo coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, veio do Rio de Janeiro com o objetivo de enriquecer o processo de investigação.
- Eles colheram material para análise e receberam as imagens do circuito interno. A expectativa é para que, depois do Carnaval, recebamos o resultado dos dados apurados e analisados pela equipe e vamos encaminhar essas informações para a Polícia Civil, responsável pelo inquérito - , explicou Pascoutto.
Na última sexta-feira (5), em entrevista coletiva, a prefeita Rosinha Garotinho informou que, com os indícios apontados por imagens captadas no depósito de material da Educação pelas câmeras do circuito interno de segurança enviadas à Polícia Civil, peritos que cuidam do caso constataram que dois objetos, possivelmente dois coquetéis Molotov, teriam sido lançados por uma janela do imóvel sobre estoques de palhas de aço e de álcool em gel. O laudo da polícia, segundo a prefeita, sugeriu que o incêndio seria resultado de um ato criminoso e que continua sendo investigado.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















