Notícia no detalhe
Bombeiros do RJ fazem perícia em almoxarifado incendiado
Uma equipe de profissionais da perícia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMRJ) visitou, nesta segunda-feira (8), de manhã, o depósito onde funcionava o almoxarifado de material escolar da Secretaria Municipal de Educação, incendiado há uma semana. O apoio técnico, solicitado pelo coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, veio do Rio de Janeiro com o objetivo de enriquecer o processo de investigação.
- Eles colheram material para análise e receberam as imagens do circuito interno. A expectativa é para que, depois do Carnaval, recebamos o resultado dos dados apurados e analisados pela equipe e vamos encaminhar essas informações para a Polícia Civil, responsável pelo inquérito - , explicou Pascoutto.
Na última sexta-feira (5), em entrevista coletiva, a prefeita Rosinha Garotinho informou que, com os indícios apontados por imagens captadas no depósito de material da Educação pelas câmeras do circuito interno de segurança enviadas à Polícia Civil, peritos que cuidam do caso constataram que dois objetos, possivelmente dois coquetéis Molotov, teriam sido lançados por uma janela do imóvel sobre estoques de palhas de aço e de álcool em gel. O laudo da polícia, segundo a prefeita, sugeriu que o incêndio seria resultado de um ato criminoso e que continua sendo investigado.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















