Notícia no detalhe
Trânsito vai ser modificado nas imediações do Cepop segunda-feira
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) confirmou nesta sexta-feira (22), as mudanças que vão ser efetuadas no trânsito de Campos, na próxima segunda-feira (25), nas imediações do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde vai ser realizado o Desfile Cívico de aniversário da cidade de Campos.
Como já vem acontecendo nos grandes eventos realizados no Cepop, mais uma vez o tráfego de veículos em direção ao trevo de acesso a São João da Barra vai ser modificado, com os carros passando a utilizar a pista contrária da Avenida Alberto Lamego, permitindo assim a concentração das escolas e órgãos públicos que vão participar do desfile na pista à direita de quem segue em direção ao trevo. O desvio dos veículos vai ser feita em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).
- Vamos utilizar o mesmo esquema de trânsito que foi utilizado no Carnaval fora de época onde todos tiveram acesso facilitado ao local, apesar do grande público que esteve no Cepop – afirmou o diretor de engenharia de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Dias.
Os carros que vierem de São João da Barra deverão seguir em direção à Avenida Presidente Kennedy e Dalí buscar as opções desejadas para os bairros e o Centro de Campos, o que vai garantir o fluxo normal.
As intervenções da Emut no local, vão começar bem cedo. A partir das 8h de segunda-feira, a Avenida Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, que serve de acesso ao estacionamento do Cepop, vai ser interditada, mas como é uma avenida de pouca movimentação, não haverá prejuízo para o trânsito no local.
A mudança na Avenida Alberto Lamego vai acontecer a partir das 15h e o tráfego vai ser normalizado, uma hora após o término dos desfiles.
Confira aqui o trajeto:
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda