Notícia no detalhe
Feira do Peixe na próxima semana no Alzira Vargas
Como diz o ditado popular, saúde é fundamental, por este motivo, a secretaria de Agricultura e Pesca incentiva a boa alimentação dos munícipes, além de estimular a venda dos pescadores da região, através da “Feira do Peixe”. O evento acontece somente duas vezes ao ano e para marcar o ano de 2013, inicia com várias novidades nos próximos dias 27, 28 e 29, de 7h às 12h, no Parque Alzira Vargas.
Dezoito barracas farão parte deste misto de venda e degustação, onde como novidade, terá uma barraca só para temperos. O Assentamento Zumbi III ficará responsável pela exposição das mais diferentes especiarias para tornar o sabor do pescado ainda mais atraente. Peixes filetados, eviscerados e escamados serão uma das opções de mercadoria à disposição dos interessados.
Além da venda de pescado, produtos feitos de peixe, como hambúrguer de peixe, quibe de peixe ou mesmo croquete, coxinha e lingüiça feitos de peixe poderão ser encontrados no local. Estarão presentes representatividades de Ponta Grossa dos Fidalgos, Lagoa de Cima, Coroa Grande, e a Colônia de Pescares da Praia Farol de São Tomé (Z19).
O responsável pelo Departamento de Pesca, da secretaria de Agricultura e Pesca do município, Jony Marcos Gonzaga, informa que a Feira do Peixe tem o intuito de venda dos produtos dos pescadores, sem a presença dos atravessadores. “Além de vender por bons preços suas mercadorias, pelos valores reais, os pescadores também podem oferecer um produto de maior qualidade, fresquinho e que faz bem à saúde de toda a população”, destaca.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















