Notícia no detalhe
Secretários dão as boas vindas aos novos servidores da educação
A Prefeitura de Campos convocou nesta segunda-feira (18) mais 122 profissionais da educação, sendo 99 professores e 23 pedagogos, aprovados no concurso realizado no ano passado. Na última sexta-feira (15) foram convocados 196 professores. O Secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fábio Ribeiro, e a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, informaram que as convocações estão acontecendo para atender uma medida emergencial de carência de professores nas escolas e creches da rede municipal. Eles desejaram boas vindas aos profissionais que se reuniram no auditório do Cesec.
De acordo informações da equipe da Educação e do Planejamento, os professores convocados na sexta-feira foram de 25h e 35h. Eles irão atuar nas creches e nas escolas com turmas do 1° segmento do ensino fundamental. Os convocados de hoje foram chamados para atender a carência do 2° segmento do ensino fundamental. Foram chamados professores das seguintes disciplinas: Educação Física, História, Artes, Ciências, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo.
- Com a convocação de hoje, esgotamos os chamados dos aprovados no último concurso. Estamos convocando e encaminhando os professores para irem a partir de hoje para as unidades escolares que possuem carência. Se todos assumirem, esperamos resolver o problema de falta de professores na área da educação - finalizou o secretário de Planejamento.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles