Notícia no detalhe
População fala sobre perda dos royalties
A população de Campos está mobilizada e pronta para apoiar o ato público “Em Defesa dos Royalties e da Constituição”, que acontece na próxima sexta-feira (15), na Praça São Salvador, às 18h. Quem passa pelas ruas tem consciência que a perda dos royalties significa queda na qualidade dos serviços públicos prestados. O discurso de todos é que se cumpra a constituição, já que lei é para ser seguida, como declara o comerciante Marcos Pereira, de 46 anos.
- Em time que está ganhando não se mexe. A cidade vem ganhando uma estrutura diferenciada nos últimos anos e a população pode perceber isso. Sabemos também que parte da renda vinda destes serviços são dos royalties, por isso seria uma perda muito grande que este serviço perdesse também sua qualidade- pontua.
Já o inspetor Carlos Alberto Vicente, que trabalha há 12 anos nesta profissão e tem 43 anos de idade, declara que é uma pena que a população possa se prejudicar. “Acredito que a população deve se mobilizar para esta luta em prol da sociedade”, relata.
O padeiro Marco Aurélio Soares, de 29 anos, lamenta pela educação, saúde e transporte, caso haja perda dos royalties. “Me preocupa muito o fato de que vamos ter que nos readaptar a pagar passagem de ônibus que chegam até a R$17,00. Muitas pessoas vão realmente se prejudicar. A diferença é grande, já que pagamos hoje R$1,00 pela passagem”, conclui.
Últimas Notícias adicionadas
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa