Notícia no detalhe
Aeroporto é tema de reunião entre Rosinha e ministro da Aviação
A prefeita Rosinha Garotinho se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (06), em Brasília, com o Ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt, e com o presidente da Infraero, Gustavo Vale, quando foi discutida a revitalização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro. A prefeita Rosinha defendeu a necessidade de modernização do Aeroporto de Campos, hoje administrado pela Infraero, que conta com terminal alfandegado para nacionalização e internacionalização de cargas, mas que não tem recebido os investimentos necessários.
- O nosso aeroporto de Campos precisa receber investimentos para ser ampliado e, assim, poder atuar no suporte ao crescimento cada vez maior de nossa cidade, registrado nos últimos anos - , citou Rosinha, lembrando que a Petrobras, o Porto do Açu, o Complexo Farol-Barra do Furado, entre outros empreendimentos, vão necessitar do aeroporto.
O ministro Wagner Bittencourt prometeu melhorias, reconhecendo as limitações do aeroporto de Campos e os pedidos que vêm sendo reiterados pela prefeita Rosinha. O ministro Wagner anunciou que vai discutir com a Prefeitura de Campos quais são as necessidades do município.
A prefeita Rosinha solicitou ainda que a Infraero atue para facilitar a oferta de novas linhas em horários que atendam melhor os usuários do Aeroporto de Campos. O presidente da Infraero, Gustavo Velho, reconheceu que o Aeroporto de Campos cresceu muito seu movimento nos últimos anos, em função do desenvolvimento da cidade, mas sem que houvesse melhorias no aeroporto.
Participaram da audiência com o Ministro da Aviação os secretários Edilson Peixoto (Obras e Urbanismo), Matheus José (Procuradoria Geral), Marcelo Neves (Desenvolvimento), Sérgio Cunha (Comunicação Social) e Linda Mara Silva (Particular).
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















