Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos retorna à Praça São Salvador
A Feira Mãos de Campos, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), retomou seus trabalhos na Praça São Salvador nesta quinta-feira (28). A Feira, que já é referência no município, funciona as quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.
- Estou me preparando já para a Páscoa. No ano passado, as vendas foram ótimas. Espero que este ano de 2013 sejam também. Na próxima semana meus clientes poderão encontrar na minha barraca, panos de prato com detalhes da Páscoa - informou a artesã Elândia Gomes.
A feira oferece à população, artigos em ponto cruz, bordados à mão, bijuterias, produtos alimentícios, crochê, jogos de cama, mesa e banho, entre outros. Além de oferecer ótimos preços e produtos de qualidade, alguns artesãos trabalham com a máquina de cartão de crédito.
Leni Ribeiro de Oliveira, artesã há 18 anos da Feira Mãos de Campos, falou também da sua expectativa para este novo ano e ressaltou as vendas nas datas festivas. “As datas comemorativas são ótimas para as vendas. Já estou preparando meus bordados para o Dia das Mães e para Páscoa”, disse Leni.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















