Notícia no detalhe
Codemca recebe visita de secretário de Barra Mansa
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, recebeu a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Barra Mansa, Antônio César (Tuca), na tarde de terça-feira (26), para a troca de experiências. Durante o encontro, os secretários tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os municípios e ações que obtiveram sucesso nas gestões. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Marcelo Neves, também participou da reunião.
Na oportunidade, o presidente da Codemca falou sobre as ações realizadas no município de Campos, como o Espaço do Empreendedor, a Feira Regional de Artesanato e a Feira Mãos de Campos.
- Este intercâmbio entre os municípios é muito positivo. Esta é uma oportunidade de mostrarmos os projetos que deram certo e para que eles sirvam de incentivo para a realização de novas práticas para o desenvolvimento da cidade – ressaltou Jivago.
O secretário Antônio César elogiou os programas e projetos da Prefeitura de Campos, além da organização no processo de formalização dos microempreendedores.
- Nossa intenção é criar uma Companhia de Desenvolvimento em Barra Mansa e levar as experiências positivas para a nossa gestão. Viemos buscar ações e ideias para colocarmos em prática no município. Quero deixar o convite para que Campos esteja presente na Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) - informou Tuca.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















