Notícia no detalhe
Artistas ressaltam lado saudável da gincana universitária
Quem fez a festa na entrega de prêmios da 1ª Gincana Universitária, na praia do Farol de São Tomé, neste domingo (23), foi a ex-dançarina Sheila Melo e o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O casal, esbanjando simpatia, classificou o evento como dos mais saudáveis. “Essa interação é muito boa para os jovens e, aqui, o clima é de paz”, afirmam.
A mesma opinião sobre a gincana teve a banda do Natiruts, que se apresentou no Lagamar para um público recorde, semelhante ao que participa de outros shows no mesmo local, em época de verão. O vocalista, Alexandre Carlo, diz que o governo está de parabéns por proporcionar um evento como esse para os jovens.
- Esse governo investe bem na cultura e no lazer e isso é muito importante para o crescimento do jovem. Sem falar que muita gente não tem condição de se deslocar para os grandes centros e pagar para assistir a espetáculos de música, teatro ou outra manifestação artística - afirma Alexandre Carlo.
Devido ao sucesso da gincana, a Prefeita Rosinha Garotinho pediu que os organizadores anunciassem que ela vai fazer parte do calendário de eventos da praia de Farol de São Tomé. A 1ª Gincana Universitária foi promovida pela Fundação Zumbi dos Palmares, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fundação de Esportes, com apoio da Revista Planeta Universitária e Caça Lamas Jeep Club.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda