Notícia no detalhe
Regulamento do Campos Folia disponível para agremiações
A partir desta segunda-feira (25), está disponível às agremiações carnavalescas de Campos a consulta online da minuta do regulamento do Campos Folia 2013. A informação é da secretaria municipal de Cultura que ainda informa que a reunião marcada para esta terça-feira (26), às 10h, no Teatro de Bolso, foi cancelada.
As sociedades listadas para desfilar e que não se encontram com pendências junto à municipalidade, estão recebendo o regulamento e tendo a oportunidade de opinarem sobre o melhor para os desfiles previstos para os dias 26, 27 e 28 de Abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Também, as 14 sociedades em dia com o erário municipal – oito (8) escolas de samba e seis (6) blocos – e que estão inscritas para os desfiles, podem entrar com os documentos exigidos para reivindicar a contribuição para o Campos Folia/2013, que deverá ser paga em duas parcelas – uma em março e outra até o dia 15 de abril.
— A sociedade carnavalesca que necessitar algum pedido de informação ou à Secretaria de Cultura ou à Auditoria da Secretaria de Controle e Orçamento, deverá fazê-lo por escrito, através de requerimento, especificando os possíveis problemas de cada uma delas, inclusive os da prestação de contas — acrescentou o secretário municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















