Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha em Brasília com ministros na próxima semana
A prefeita Rosinha Garotinho vai manter, em Brasília, agenda de audiências nas próximas terça (26) e quarta-feira (27), com o ministro da Educação, Aloísio Mercadante; com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; e também com diretores da Caixa Econômica Federal e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Na pauta, a discussão de parcerias e ações integradas com as diferentes áreas do Governo Federal, envolvendo temas, como o microcrédito, em que Campos é considerada referência nacional, a duplicação da Estrada do Contorno na BR-101, entre outras iniciativas.
Na terça, a prefeita se reúne com os ministros da Educação, Aloisio Mercadante, e da Saúde, Alexandre Padilha.
— Temos várias políticas públicas que são referências, como o nosso programa de imunização, com vacinas pioneiras em todo o Brasil, como a Prevenar, a Hepatite A e a HPV. Vamos avançar muito mais — ressalta a prefeita.
No dia 27, Rosinha será recebida pela direção da Caixa, quando será tratada a questão do microcrédito. A prefeita reformulou o Fundecam, criando uma linha de microcrédito para pequenos empreendedores, com juros de 2% ao ano, subsidiados pela prefeitura.
Na mesma quarta, Rosinha será recebida por diretores da ANTT, quando falará da necessidade de intervenções na BR-101, visando à preparação da rodovia para o crescente processo de desenvolvimento registrado por Campos nos últimos anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles