Notícia no detalhe
Sérgio Pagodinho encerra as quintas-feiras de shows no Farol
As quintas-feiras do Verão da Família na praia do Farol de São Thomé foram encerradas com chave de ouro pelo cantor Serginho Pagodinho ontem (14). Muita animação, música boa e alegria fizeram parte da noite. O show foi no trio elétrico que ficou localizado em frente ao Clube Náutico. No local, a segurança foi total com a presença do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
O público pôde ainda conferir um repertório com músicas de Zeca Pagodinho, grupo Bom Gosto, Revelação, entre outros. O show contou com participação das bandas Partido Alto, Só Marrento e do cantor Max Miller.
A família de Valéria Gonçalves lamentou o fato do Verão da Família estar acabando, mas já está pensando no ano que vem. “Infelizmente o verão já está acabando. As quintas-feiras daqui são ótimas, pode se aproveitar com a família. Vou sentir falta, mas espero que no ano que vem seja tão legal como a desse ano”, disse.
O cantor Sérgio Pagodinho agradeceu a presença do público. “A noite foi muito boa e o público do Farol é muito presente e muito alegre. É sempre bom estar aqui e espero que ano que vem eu volte trazendo mais sucessos para os moradores e veranistas”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















