Notícia no detalhe
Elymar, Alexandre Pires e dupla sertaneja no Farol
O Verão da Família 2013 continua em Farol de São Tomé neste fim de semana. Para esta sexta-feira (15), a atração fica por conta do cantor Elymar Santos, que se apresenta a partir das 21h no projeto “Aquele Abraço”, dividindo o palco com a cantora campista Maria Fernanda, no Lagamar.
A programação elaborada pela prefeitura levará ainda esta semana – sábado (16), às 22h, no palco oficial da Aldeia do Sol, toda a energia do cantor mineiro Alexandre Pires. Para o domingo (17), fechando a semana, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima agendou a vinda de uma das duplas sertanejas que estão despontando no Brasil: Jorge e Mateus. Os dois estarão no Farol de São Tomé também na Aldeia do Sol, a partir das 21h.
Trios – Hoje (quinta-feira, 14), dentro da programação do Verão da Família 2013, tem trio elétrico parado em frente ao Clube Náutico do Farol, com a presença do cantor Serginho Pagodinho às 22h. No sábado (16), dois trios elétricos agitam a orla do Farol: um levando a Banda Sabor de Beijo às 16h e outro, que se encontra no meio da praia, para delírio dos veranistas, tendo como estrela maior, o cantor Nelson Príncipe Negro, às 18h. Para o domingo, a grade de shows prevê o encontro de trios com o cantor Gil Paixão e a Banda Tudublu, das 15h às 17h, percorrendo a Avenida Atlântica entre o Náutico e o Camping.
Lagamar – No Lagamar, outro ponto de encontro de famílias inteiras durante este verão no Farol de São Tomé, a pedida será no domingo às 13h, quando Betinho e seus teclados se apresenta para o público, mostrando o melhor do seu repertório, formado de sucessos antigos e recentes da MPB, sertanejo e forró, como “Lembrança de um beijo”, de Fagner; “Rumo a Goiânia”, de Leandro e Leonardo; e “Você não vale nada”, da banda Calcinha Preta.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















