Notícia no detalhe
Carnaval termina com muita folia nos distritos
Terminou na madrugada desta quarta-feira de cinzas (13), a programação oficial do Carnaval da Família 2013, que a Prefeitura de Campos realizou nos distritos e nas localidades, contemplando os moradores do interior do município. No distrito de Travessão, o cantor Dom Américo e banda animaram o grande público, que se divertiu até as primeiras horas desta quarta-feira.
Antes da apresentação de Dom Américo, o grupo Papo Reto deu o tom para o Boi Trovão e o Boi Revelação, desfilarem no entorno da praça principal e na avenida principal do distrito. Os desfiles atraíram grande multidão, formada por moradores do próprio distrito e de localidades vizinhas, como Balança Rangel, Guandu, KM 13 e diversas outras localidades.
- Este show de carnaval, com um público tão expressivo, me fez sentir mais honrado ainda como artista. É um presente para mim, que vou completar 62 anos de idade na segunda-feira (18). Aos 47 anos de carreira, ter um público deste tamanho me assistindo, é uma honra muito grande para mim - comemorou Dom Américo.
A Prefeitura de Campos realizou também, atrações na madrugada desta quarta-feira de cinzas, nos seguintes distritos e localidades, que estiveram incluídas na programação oficial nos cinco dias de folia, com os respectivos grupos: Força Maior (Conselheiro Josino), Zona Sul (Lagoa de Cima), Me puxa (Santo Eduardo), Copo Cheio (Santa Maria), Ex Energia (Tocos), Sandro Balli (Dores de Macabu), Mandacarú (Rio Preto), Júlio e Maicon (Morro do Coco), Helena Rangel (Comunidade Tira Gosto); e Obsessão (Comunidade da Baleeira).
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















