Notícia no detalhe
Biathlon neste domingo no Farol
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (17), às 9h, no Lagamar, o Biathlon, esporte que une em uma única prova, dois dos esportes mais praticados no mundo: a natação e a corrida. As inscrições são gratuitas para o Biathlon no Farol e podem ser feitas no site www.snugsports.com.br.
A premiação é de medalhas e R$ 1.200, que serão divididos entre os três primeiros colocados das duas categorias, geral masculino e feminino e campista masculino e feminino. As vagas são limitadas a 150 atletas, acima de 16 anos, sem limite máximo de idade. O evento encerra a programação esportiva do Verão da Família, na praia campista.
- O Biathlon é uma modalidade bem difundida no Brasil e no mundo. Nesta prova o atleta deve se preocupar não somente em nadar e correr, mas também, com a transição de uma modalidade para outra. Atualmente, o Biathlon é uma excelente porta de entrada para o Triathlon, uma das modalidades olímpicas mais extremas e desgastantes dos Jogos Olímpicos – ressalta o diretor de Projetos da Associação Brasileira para Desenvolvimento do Triathlon (Abradetri) e organizador do evento, Bruno do Val.
No Biathlon do Farol, os atletas nadarão 600 metros e correrão 4 quilômetros. “Esta é uma atividade física que requer preparo”, destacou Val.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















