Notícia no detalhe
Trios elétricos animam a quarta-feira de Cinzas no Farol
A quarta-feira é de cinzas, mas o agito não para na praia do Farol de São Tomé. A programação começa com a distribuição de material educativo, banho de piscina para as crianças e Cine Ambiental, para os veranistas e turistas, no estande da Secretaria de Meio Ambiente. A partir das 16h, os trios elétricos dão o ritmo da festa, com Dom Américo e a banda A Massa.
- Estamos preparando um repertório vasto. Vamos relembrar os sucessos do axé music. Também cantaremos marchinhas carnavalescas. Será um final de tarde bem agitado - conta o líder e percursionista da banda A Massa, Lucas Cebola.
O cantor Dom Américo também falou de sua expectativa. “Cantar no Farol é sempre bom. Vamos vir de uma grande maratona, vou tocar na praia também no sábado. Faremos uma grande festa. Convido os moradores e veranistas a participarem do trio nesta quarta de cinzas. Será pura energia positiva”, diz Dom Américo.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















