Notícia no detalhe
Juninho Simpatia fecha o carnaval no Xexé
A noite desta terça-feira (12) de carnaval foi marcada por muito pagode e romantismo na localidade do Xexé. No comando, Jr. Simpatia agitou as centenas de pessoas que foram prestigiar mais um evento da programação do Carnaval da Família 2013 da praia do Farol de São Tomé.
Levando espetáculos às comunidades mais distantes do Centro, os shows no local têm sido um sucesso de público. Para a cabeleireira Cíntia Ramos, 32 anos, os eventos na localidade estão sendo ótimos, principalmente pela variedade da programação. “Estou achando maravilhoso. As pessoas acham que no Xexé não tem nada. Estamos aqui pra provar que tem sim e que agrada a todos”, disse a veranista.
No palco, o pagodeiro agradeceu a todos que estão fazendo deste verão e carnaval um dos melhores de todos os tempos no balneário campista. “A segurança, as ambulâncias, os ambulantes, os artistas, enfim, todos aqueles que são responsáveis pelo sucesso que está sendo o Carnaval da Família”, disse o cantor que ainda pediu ao público para não se esquecer de estar doando sangue para o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















