Notícia no detalhe
Show de Raça Negra reúne multidão nesta segunda-feira de carnaval
Um dos grupos pioneiros no desenvolvimento do pagode romântico do cenário nacional, os paulistas do Raça Negra emocionaram e encantaram o público que compareceu em massa à praia do Farol de São Tomé, na noite desta segunda-feira (11). Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, que esbanjou alegria e simpatia do começo ao fim de sua apresentação, o grupo relembrou sucessos que marcaram a vida de muita gente e até hoje ainda marcam.
Canções como “Cigana”, “Doce paixão” e “Cheia de manias”, que foram sucesso absoluto na década de 90, hoje ainda persistem como favoritas do grande público. Luiz Carlos disse que Tocar aqui em Campos é um prazer, levando-se em consideração que aqui foi um dos locais que lhe deu oportunidade de mostrar seu trabalho.
Muito fã do Raça Negra, a dona de casa, Maria das Graças, 62 anos, contou que coleciona discos e CDs e tem o grupo como referência de música. “O show foi maravilhoso. Eu adoro o Raça Negra, as músicas são lindas e as românticas sensacionais. A programação do Farol está de parabéns. Tudo do bom e do melhor e com atrações variadas que agradam a todos os gostos”, disse a dona de casa, revelando que sua música predileta do grupo é “Jeito Felino”.
Participando de todas as músicas, fosse batendo palmas ou cantando, o público demonstrou que anos e mais anos de estrada só serviram para aprimorar e garantir ainda mais o sucesso estabelecido ao longo de uma carreira de 29 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda