Notícia no detalhe
Bonde Brasil animou os foliões que foram ao Lagamar
Domingo de sol e muita animação para quem foi ao Lagamar neste domingo de Carnaval (10), para aproveitar as opções que o local oferece,embalados pelo som da Banda Bonde Brasil, que se apresentou para um público dos mais empolgados. De dentro da lagoa, nos quiosques espalhados pelo local ou mesmo em frente ao palco oficial, as pessoas se dividiam aproveitando o domingo.
Especializada em música sertaneja, a banda diversificou o repertório para se adaptar à preferência musical do público neste período do ano, onde o samba e o pagode aparecem com maior frequência nos eventos.“Por ser Carnaval, nós optamos por fazer um repertório adequado para esta época do ano, que é, na verdade, o que todos querem. Nossa banda é especializada em música sertaneja, mas demos uma nova roupagem ao trabalho, que está agradando a todos”, afirmou o empresário da Bonde Brasil, Marcelo Braga.
A banda é formada por Rafael e André, vocalistas, Matheus nos teclados, André no baixo, Leandro na bateria e pelo produtor musical Rogério Coutinho. Na semana passada, se apresentou com o mesmo sucesso em Santo Eduardo e na sexta-feira abriu o Carnaval para a população de Maricá.
Para quem curtia o Lagamar ao som da Bonde Brasil, o clima não poderia ser melhor. O casal Carlos Luiz e Marli, elogiaram o local como espaço de concentração para todas as idades. Ele é do Rio de Janeiro e nunca tinha acompanhado de perto o Carnaval do Farol. “Prá mim tem sido muito bom. É a primeira vez que venho ao Lagamar e só tenho elogios a fazer. Estamos curtindo todo esse espaço com toda a segurança e tranqüilidade. Não poderia ser melhor”, disse ele.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















