Notícia no detalhe
Corpo de Baile Municipal nesta quarta no Farol
A magia da dança será a atração da noite desta quarta-feira (6), no Palco Oficial, montado na Aldeia do Sol. O Corpo de Baile Municipal de Campos dos Goytacazes se apresenta, a partir das 20h, trazendo belas coreografias para o público de moradores e veranistas do Farol. Esta é a segunda apresentação dos bailarinos na programação do “Verão da Família”. O projeto tem administração da Fundação Trianon, através da Oscip Clélia Serrano Dança e Arte (Cesda).
– Este primeiro contato do público da praia com o ballet clássico foi maravilhoso. Esperamos repetir a iniciativa, no próximo verão. Quem prestigiar a apresentação da noite de hoje, com certeza, ficará maravilhado com a beleza e a perfeição do trabalho de nossos jovens bailarinos – convida o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.
Entre os números que serão apresentados, destaque para “Pas de Trois do Lago”, um fragmento do Ballet "O Lago dos Cisnes"; além do “Pas de Trois de Sombras”, fragmento do Ballet "Bayadère", com música de Ludwig Minkus e coreografia de Marius Petipa. No segundo ato, destaque para “Brahms”.
– Ficamos felizes com o novo convite para levar o nosso trabalho ao público do Farol. O espaço que vem sendo dado ao Corpo de Baile reflete sua importância. Apresentações itinerantes popularizam o acesso ao nosso trabalho – comenta a presidente da Cesda, Clélia Serrano.
Últimas Notícias adicionadas
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso