Notícia no detalhe
Prefeitura Presente aberto no Farol de São Tomé
Começou há poucos instantes a quinta edição do Programa Prefeitura Presente no Farol de São Tomé. O evento é coordenado pelo Secretário de Governo, Edson Batista, e vai até às 15h. Em torno de 15 secretarias e fundações estão oferecendo mais de 20 serviços gratuitos a população. Desde a abertura às 9h, pequenas filas se formaram, principalmente para tomar vacina e corte de cabelo, mas o tempo de espera é curto.
A primeira moradora do balneário a ser atendida foi a pensionista Maria da Penha Barreto, 71 anos. Ela tomou as vacinas, antigripal e H1N1 que está sendo aplicada em um ônibus adaptado da Secretaria Municipal de Saúde. O motorista José Alves da Silva, de 70 anos, morador no Xexé, também recebeu a vacina. “Fiquei menos de cinco minutos na fila, bastante rápido e eficiente. É ótimo agente ter esse tipo de serviço em locais mais distante como aqui em Farol, pois nos facilita bastante”, disse ele.
De acordo com a coordenação geral do Prefeitura Presente, mais de 100 profissionais da Prefeitura de Campos estão trabalhando na quinta edição do Programa que a cada semana visita uma localidade do interior do município, já passou pelo distrito de Vila Nova, Babosa, Lagoa de Cima e Praça São Salvador. O Secretário de Governo disse que a intenção é cada vez mais aproximar o poder público da população. "É um evento vitoriosos", destacou Edson Batista
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















