Notícia no detalhe
Travessão se divertiu neste sábado com show de Jorjão
A noite de sábado em Travessão foi de muita descontração e animação entre o público que prestigiou o projeto Verão da Família 2013, organizado pela Prefeitura de Campos e que está levando artistas da terra às localidades do município durante esta temporada. Na praça principal, o cantor Jorjão, com sua banda, agradou aos que por lá estiveram, apresentando um repertório que ele mesmo define como “eclético”.
Jorge Luís Souza , 36 anos, e que desde seus 15 anos já tinha adotado a música como sua grande parceira na vida, mantém a banda com seis componentes há três anos e já esteve constando de outras edições, tanto de verão quanto promovidas ao longo do ano pela prefeitura. Mas, nesta temporada, foi sua primeira apresentação. Bem humorado, diz que consegue entreter o público de todas as idades com músicas de sucesso como também as antigas, fazendo um verdadeiro “passeio” entre canções de artistas como Luan Santana, duplas Thiago e Mateus, Bruno e Marrone, grupos Exaltasamba e Sorriso Maroto, cantor Belo, dentre tantos outros num show de quase duas horas.
“Para ainda este ano, estamos já em estúdio, querendo lançar nosso primeiro trabalho em CD,com composições próprias no gênero arrocha. Tenho duas músicas de destaque que irão ser tocadas em breve nas rádios locais – “Eu vou para a Baixada (fazendo alusão às festas que são realizadas na Baixada Campista como a Festa do Laço) e “ A Galera vai Pirar” .
Com a família – Acompanhada do filhinho de apenas um ano – Nicolas – Paula Lírio, de 25 anos, apreciava a performance da banda. Nascida em São Francisco do Itabapoana e moradora de Travessão há 12 anos, Paula diz que sempre que pode ou não vai para outros lugares, participa das apresentações musicais que a prefeitura oferece” Eu gosto de bandas que tocam estilos de música variados. Acho importante essa proposta de colocar shows em localidades porque nem sempre a gente consegue sair, ir para uma praia, por exemplo”.
No comércio, as vendas também conseguem alavancar como é o caso da dona Lúcia da Conceição, que há cerca de 15 anos, comercializa diversos produtos em seu quiosque localizado na praça principal, bem ao lado de onde está instalado o palco oficial. Para ela, sempre é bom ter eventos no distrito e a sua expectativa é de que conseguisse até o final da noite, arrecadar um “bom dinheirinho”, junto com o marido e o filho.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















