Notícia no detalhe
Aldeia lotada no show de louvor com Thalles e Willian Nascimento
Veranistas e turistas da praia do Farol de São Tomé prestigiaram, na noite desta sexta-feira (1º), um grande show de dois grandes nomes que compõem o cenário musical gospel: os cantores Thalles Roberto e Willian Nascimento. Um grande público prestigiou o evento, que aconteceu na Aldeia do Sol. A emoção dos cantores e do público foi o ponto alto da apresentação.
A apresentação na orla da praia campista levou ao público presente ao delírio, com canções e belas adorações feitas pelos artistas. Diversos ônibus de igrejas e grupos evangélicos estiveram prestigiando o evento, além dos moradores e os que estão aproveitando a estação na praia campista.
A evangélica Roseli Apolinário da Penha, portadora de necessidades especiais, falou da sua emoção. “Adoro essas vozes do gospel. É um privilégio podermos ver este tipo de música no verão. Me sinto muito contente em poder desfrutar da oportunidade que a prefeitura Rosinha Garotinho oferece aos deficientes físicos, de poder assistir o show da área vip, com mais segurança e tranquilidade para nós cadeirantes”, disse Roseli.
As atrações da noite comentaram sobre a expectativa e a adoração pela praia. “É sempre bom estar no Farol, com esse público animado. Foi maravilhoso falar de Deus e sentir que Ele presente nesta noite foi incrível”, declarou Thalles Roberto.
Willian Nascimento, que fez uma participação especial, também comentou. “Energia bastante positiva. Preparei um repertório especial para este noite linda”.
Os cantores ainda falaram e pediram ajuda ao público para a doação de sangue Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado e ressaltaram a importância de doar e ajudar ao próximo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda